Concurso Poeme-se! – Poesia no Twitter

Acesse outros concursos

- Para participar, basta ao autor atender a 3 requisitos:

1) ser assinante do jornal Sobrecapa Literal (a assinatura é gratuita); 2) ser seguidor do @anacristinamelo; e 3) ser seguidor do@Sempoesianaoda:

- Cada autor poderá inscrever até 3 poemas (tema livre) de no máximo 140 caracteres cada um, incluindo o título.

- Os 3 poemas devem ser enviados juntos para o e-mail sempoesianaoda@hotmail.com até o dia 18 de abril de 2011. No rodapé dos poemas colocar as seguintes informações: 1) nome do autor; 2) e-mail; 3) endereço para o eventual recebimento dos prêmios; e 4) username no Twitter. Todos os participantes receberão confirmação de suas inscrições.

- Os 10 poemas finalistas serão publicados no dia 20 de abril no @anacristinamelo e no @Sempoesianaoda, sem os nomes dos autores.

O resultado final será divulgado nos endereços acima e também na edição de maio do jornal Sobrecapa Literal, a partir do dia 1º de maio.

- Serão 3 ganhadores. O 1º lugar receberá como prêmios um objeto de arte, um CD e 3 livros, sendo um deles um título de Manoel de Barros. Os 2º e 3º lugares receberão, cada um, um CD e 3 livros.

- Os avaliadores dos textos inscritos serão poetas reconhecidos no meio literário, cujos nomes serão revelados apenas no dia da divulgação do resultado.

- Todos os participantes, com o simples envio dos poemas, declaram ter conhecimento e concordar com este Regulamento.

Fonte: site sobrecapa-literal


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário