2º Concurso de Poesias Carlos Cezar - 2013


#RESULTADO

Vencedores

1º Lugar
Josué de Vargas Ferreira
Ribeirão Preto, SP

2º Lugar
Jaime Pina da Silveira
São Paulo, SP

3º Lugar
Renata Paccola
São Paulo, SP

4º Lugar
Ariosvaldo Alves de Oliveira
Bayeux, PB

5º Lugar
Giovanna Carla Silva e Oliveira
Brasília, DF

Menção Honrosa

Alfredo Barbieri
Taubaté, SP

Celso Ricardo de Almeida
Fervedouro, MG

Domingos Freire Cardoso
Ílhavo, Portugal

Lenir Mattos de Moura
Arraial do Cabo, RJ

Lucas Paiva Ribeiro
Moji Guaçu, SP

Menção Especial

Aurineide Alencar de Freitas Oliveira
Dourados, MS

Dom Antonio Affonso de Miranda
Taubaté, SP

Edileuza Bezerra de Lima Longo
São Paulo, SP

Marina Gomes de Souza Valente
Bragança Paulista, SP

Sarah de Oliveira Passarella
Campinas, SP


1. O Concurso de Poesias Carlos Cezar é uma iniciativa da Casa do Escritor (CaEs) e da União Brasileira de Trovadores (UBT) – Seção de Moji Guaçu, com o apoio da Academia Guaçuana de Letras (AGL).

2. Carlos Cezar (1942-2002), cantor e compositor, membro da Academia Guaçuana de Letras, é nosso homenageado, emprestando o nome ao título de nosso concurso.




3. A idade mínima exigida para a participação é de 16 anos.

4. O tema é LIVRE. Aceita-se apenas uma obra de cada concorrente. A poesia pode ser em forma clássica, ou moderna. Não há limite de laudas (páginas). Contudo, para maior fixação, recomenda-se que não se ultrapassem duas laudas, digitadas em espaço de 1,5, fonte 12, Arial ou Times, em três vias. Há duas categorias: Local e Outras Cidades. Por favor, identifique-as logo abaixo do título do poema e, também, por fora do envelope de envio.

5. O modo de remessa é o conhecido sistema de envelopes. A poesia inscrita deve ser assinada com pseudônimo e posta num envelope grande. Os dados pessoais, inclusive nome da obra inscrita e pseudônimo, devem ser postos num envelope menor lacrado e igualmente colocado no envelope maior, devidamente fechado, sem identificação.



mantenha-se atualizado!


6. O prazo de inscrição encerra-se dia 22/03/2013, valendo a data do carimbo dos Correios. A poesia deve ser enviada para o seguinte endereço:Rua Rio Claro, 86, Jardim Itacolomy, CEP 13843-196 – Mogi Guaçu, SP, A/C Maria Ignez Pereira.

7. Os trabalhos inscritos serão julgados por membros da Casa do Escritor, UBT – Seção de Moji Guaçu e Academia Guaçuana de Letras (AGL), ficando expressamente vedada a participação de autores dessas três entidades literárias guaçuanas.

8. A premiação deve acontecer no mês de abril deste ano, em data a ser confirmada pelos responsáveis da Casa do Escritor e UBT – Seção Moji Guaçu.

9. Os prêmios serão de valor simbólico, enfatizando o caráter de partilha da poesia, assim como o reconhecimento de quem se dedica a expressar e repartir suas palavras.

10. A decisão do júri será irrevogável. Os trabalhos concorrentes não serão devolvidos.


Olivaldo Júnior
Presidente da Casa do Escritor
e da UBT – Seção Moji Guaçu


*

Fonte: Casa do Escritor, UBT


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário