II Concurso de Trovas 'Chico Anísio' - 2013




Promoção: UBT-Maranguape, ACLA, FITEC, Programa Brasil Trovador – Rádio Maranguape FM 106,3 maranguapefm.com.br


1.TEMAS/MODALIDADE E ÂMBITO:

Aberto (a todos os trovadores – âmbitos Nacional/Internacional, Estadual, inclusive de Maranguape): Trovas destinadas a homenagear ao humorista Chico Anysio, natural de Maranguape/Ceará:

a)"Sorriso (s)” [L/F – duas trovas. Constar o tema na trova];

b)“Nome de um dos personagens criados pelo humorista Chico Anysio” (duas trovas líricas/filosóficas (l/f) e duas Trovas humorísticas (h)). [O nome do personagem deve constar na trova. Chico Anysio criou cerca de 209 personagens].

É necessário constar o tema na trova. Indicar o tema e a modalidade (l/f, h) antes de escrever a(s) trova(s).
OBS: Serão feitas duas premiações: 1ª). Para trovadores de âmbito Nacional/internacional; 2ª) Exclusiva p/trovadores do Estado do Ceará, inclusive de Maranguape.






2. ENDEREÇO PARA REMESSA DAS TROVAS:

Por e-mail para o endereço eletrônico: ubt.mpe@gmail.com

indicando o nome do autor, e-mail, endereço completo, município e CEP. A trovas podem ser enviadas no próprio corpo do e-mail

3. PRAZO PARA REMESSA: Até 30 de novembro de 2013.



mantenha-se atualizado!



4. PREMIAÇÃO: Troféu para o 1º. colocado e diploma para cada um dos classificados: 3 vencedores, 3 Menções honrosas, 3 Menções Especiais, 3 Destaques, por tema, âmbito e modalidade.

A premiação está prevista para o dia 08.03.2014, nas comemorações dos 10 anos da UBT-Maranguape, em local a ser confirmado. Não serão concedidos diplomas de participação especial em nenhum dos âmbitos e temas.


*

Fonte: Falando de trova


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário