Prêmios Culturais Sesc-DF





ACESSE #RESULTADO








As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro para todas as categorias, com exceção do Prêmio de Música, com data final para 31 de outubro.

detalhes



As inscrições para a edição 2014 dos Prêmios Culturais se encerram no final de julho. O concurso é voltado para artistas nas áreas de literatura, pintura em tela, música e fotografia. Escritores podem se inscrever nas categorias que compreendem Contos Machado de Assis, Contos Infantis Monteiro Lobato, Crônicas Rubem Braga e Poesia Carlos Drummond de Andrade.

Há ainda as modalidades de Fotografia Marc Ferrez, Música Tom Jobim e Pintura em Tela Cândido Portinari. Podem participar candidatos de todo o País, com exceção do Prêmio Sesc de Pintura em Tela, restrito a artistas do Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho para todas as categorias, com exceção do Prêmio de Música, com data final para 12 de setembro. Como forma de incentivo aos artistas, o Sesc-DF distribui premiação em dinheiro, que neste ano totaliza R$ 44 mil. Os trabalhos que serão enviados ao Sesc-DF são avaliados por uma comissão julgadora. Além da premiação, o Sesc-DF produz livros com as melhores obras, um CD para os selecionados no Prêmio de Música e exposições para apresentar a fotografia e pinturas dos selecionados. Os regulamentos contendo todas as informações para participar dos prêmios e a ficha de inscrição estão disponíveis abaixo:


Regulamento Carlos Drummond de Andrade

Regulamento Candido Portinari

Regulamento Machado de Assis

Regulamento Monteiro Lobato

Regulamento Marc Ferrez

Regulamento Rubem Braga

Regulamento Tom Jobim

Ficha de Inscrição Prêmios Culturais


*

Fonte: Sesc


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 disseram

Clique aqui para disseram
Vanessa Lampert
Administrador
1 de novembro de 2014 19:14 ×

Confusa, pois aparecem duas datas...é novembro ou julho, Wellington?

Responder
avatar
Wellington souza
Administrador
2 de novembro de 2014 14:19 ×

Oi, Vanessa. O concurso foi prorrogado até novembro! Boa sorte!

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário