II Concurso Literário




*Reprodução da nota oficial da Prefeitura de Flores da Cunha. regulamento


Com o objetivo de revelar poemas inéditos e incentivar a comunidade leitora a escrever, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, lança o II Concurso Literário. Sendo realizado pela Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, o Concurso tem como modalidade a poesia, em prosa e verso, com tema de livre escolha do autor.

As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de setembro. Podem se inscrever poetas locais e regionais, nas categorias infantil (até 12 anos), juvenil (dos 13 aos 18 anos) e adulta (a partir dos 19 anos). As poesias inscritas devem ser inéditas e cada autor pode concorrer com até duas obras. Os trabalhos devem ser entregues digitados e acompanhados da ficha de inscrição na Biblioteca Municipal, junto ao Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30min e 13 às 17h30min, ou pelo Correio (Av. 25 de julho, 1608 - Flores da Cunha 95270-000).





Em 13 de outubro, será divulgado no site da prefeitura os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria. A entrega da premiação será durante a 37ª Feira do Livro, que ocorre de 21 à 26 de outubro.



*

Fonte: notícia e regulamento.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário